Notícias da enosfera: feras do metal se rendem à beleza do vinho.

Slayer Reign in Blood RedBanda ícone do trash metal, o Slayer, acaba de lançar exclusivamente no mercado sueco seu próprio vinho, de nome bastante sugestivo: "Reign in Blood" (algo como "Reinar em sangue"). O Slayer, como outras bandas do gênero, possui um portfólio de produtos bastante vasto e vem obtendo muito sucesso nesse mercado, conseguindo superar as perdas que o mercado fonográfico enfrenta por causa da pirataria. O lançamento do "Reign in Blood" mostra que a banda está sintonizada com a expansão do mercado de vinhos.


O vinho, produzido na melhor região vinícola dos Estados Unidos, a Califórnia, é um tinto varietal (Cabernet Sauvignon). Segundo o site especializado em rock "whiplash", o vinho não traz sangue em sua composição...e uma caixa com 06 garrafas custará cerca de U$ 107,00.

Quem degustou revelou que o vinho apresenta notas suaves de frutas vermelhas, carvalho e especiarias, com final de frutas frescas e taninos macios.

Resta saber se, com a salvagarda imposta aos vinhos importados, os fãs da banda e enófilos antenados poderão adqurir o "Reign in Blood" caso chegue ao mercado brasileiro.

\m/


Comentários