Provamos o Nespresso Naora Limited Edition!



Nespresso Naora
Compramos essa semana o Nespresso Naora Limited Edition. E como prometemos no post sobre o lançamento (veja aqui), vamos relatar a experiência.


A primeira observação é que o atendimento online é excelente. Optamos pela entrega por Sedex 10 e após a confirmação do cartão de crédito recebemos a encomenda no dia seguinte, embalada com muito cuidado.

Sobre o café, achamos realmente muito bom. De intensidade 5, é bem suave e equilibrado. Não tem aquele gosto de torra excessiva, e o amargor é apenas o suficiente para ressaltar o gosto do café.

Tudo bem, os aromas prometidos de frutas silvestres não são evidentes na boca, mas no nariz o Naora é realmente muito agradável e tem mesmo um leve adocicado. Para quem não dispensa o açúcar, é um café perfeito para começar a tomar puro. Aliás, faz um bom tempo que tomamos o café sem açúcar nem adoçante. Os bons cafés são melhores assim.

Bem, não resistimos e compramos também as xícaras da coleção limitada, obra do designer francês Christian Ghion. Muito bonitas e delicadas.

Dica de harmonização: gostamos muito de tomar um Nespresso acompanhando a sobremesa, e não depois. Experimentamos o Naora com figos caramelizados e mascarpone...ficou uma delícia!

Comentários

  1. Ana, boa tarde. Você não me conhece, mas estava pesquisando sobre o NaOra (Google) e achei seu site. O NaOra é um dos melhores cafés que já tomei, pena que é de uma edição limitada :(. Mas muito legal sua colocação, concordo com você. Apenas não cheguei a maturidade de tomar café sem açúcar...rsrsrsrsrs. Não sei da onde você é, mas aqui no Rio tem a boutique da Nespresso e tive a oportunidade de provar o café antes de comprá-lo. ;) No mais, parabéns pelo blog e pelas colocações. bjs! Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo! Obrigada pelo seu comentário e bem vindo ao Idas e vinhas...
      Somos aqui do Rio, e compramos nossos cafés na loja de Ipanema ou pela internet (o serviço é impecável, mas com a desvantagem de ser necessário comprar um mínimo de 50 cápsulas). Aproveitei uma recente viagem a trabalho para a França e trouxe mais alguns packs do NaOra, a R$1,15 cada cápsula, ou seja, cerca de 1/3 do preço aqui no Brasil!!!

      Excluir

Postar um comentário