Notícias da enosfera: Agora é a vez da banda de heavy metal Nightwish lançar o seu próprio vinho.


Imaginareum wine
Depois de bandas de heavy metal como Mothorhead, Slayer, Kiss e Warrant lançarem seus próprios vinhos, chegou a vez dos finlandeses do Nightwish aderirem à tendência, com o seu tinto “Imaginareum”, nome em referência ao seu mais recente cd.


Segundo a banda, é o vinho mais “imaginativo” do planeta. É proveniente de uma grande região produtora espanhola e elaborado a partir de vinhas velhas, de mais de 100 anos, o que transmite ao vinho maior complexidade de aromas e sabores. Antes de ser engarrafado o vinho estagia por 14 meses em carvalho francês. Para os fãs que quiserem conferir, é possível comprar pelo site oficial da banda: http://www.nightwishwine.com/

A criação do bonito rótulo foi baseada na música “The Crow, The Owl And The Dove” do álbum Imaginareum.

Tuomas, lider da banda, diz ainda que o “emblema do pássaro” será revelado para aquele que estiver ouvindo a música e degustando uma taça de Imaginareum.

Imaginareum wine

Abaixo um vídeo promocional do vinho.


Comentários

  1. Agora é só esperar o vinho do Metallica!!! Vai ser bem incorpado e denso! Vou adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra! Também somos fãs do Metallica e seguiremos atentos! Já informamos aqui no Idas e Vinhas sobre o vinho lançado pelo Slayer, com o sugestivo nome de "Reign in Blood". Obrigado pelo comentário.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário