Agenda... Degustação de vinhos da Quinta do Pinto

Idas e Vinhas

No dia 05 de dezembro, a partir das 20h, a Porto di Vino Gávea realizará uma degustação de vinhos com a presença da Rita Pinto, proprietária da Quinta do Pinto.


O evento, que ocorre em parceria com a Asa Gourmet, é uma excelente oportunidade de saber mais sobres vinhos produzidos por uma vinícola familiar conceituada como a Quinta do Pinto.

Situada na Marceana, em plena região vitivinícola de Lisboa, a Quinta do Pinto  tem como alicerces a paixão dos proprietários pelo vinho e a sua relação com a terra, proveniente de um núcleo familiar de cinco gerações ligadas à agricultura e as condições privilegiadas desses solos para produção de uvas regionais, e algumas específicas internacionais, de qualidades excepcionais.

Idas e Vinhas

Acarinhar a terra para merecer o que de melhor ela dá, com atenção ao detalhe e respeito pelas características diferenciadoras, é a base do trabalho da equipe liderada por Rita Cardoso Pinto. Com vinhos autênticos, aromáticos, cremosos, encorpados, com textura e final de boca prolongado, os rótulos inspiram e tornam-se memoráveis aos apreciadores. Uma experiência singular e agradável.

Serviço:
Local: Espaço de degustação da Porto di Vino Gávea -  Praça Santos Dumont, 140 – loja A
Data: 05/12/2013
Horário: 20h

Inscrições: 21 2137-4154/ porto@portodivino.com.br

*Texto e informações fornecidas pela organização do evento.

Comentários