Agenda... Curso Mestre em Vinho do Porto

Idas e Vinhas

Vinho do Porto é considerado por muitos o REI DOS VINHOS. Região do Douro, berço que dá origem a este precioso néctar, oferece a este vinho uma história de vida inigualável ou comparável a outro vinho do mundo.

Vinho do Porto é um vinho do mundo, no entanto sua história, cultura e tradição são ainda desconhecidas por muitos apreciadores de vinho espalhados pelo Brasil.

A Wine Senses dá início ao 1º Curso de vinhos “Mestre em Vinhos do Porto” “Master of Port”. Este Curso é o mais abrangente e completo curso para quem se deseja especializar, neste que é considerado para muitos o néctar dos Deuses.

O 1º Curso será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2014, na cidade de São Paulo. O reconhecido Escanção José Santanita e Carlos Cabral, a maior entidade no Brasil no que respeita ao tema vinho do Porto apoiam e participam na Iniciativa.

Os participantes terão a possibilidade de participar em degustações únicas deste majestoso vinho. Irão aprender sobre a história, os aromas e as sensações, aprender a provar, a diferenciar e harmonizar os diferentes estilos de um vinho do Porto. Irão ser degustados todos os estilos de vinho do Porto além de provas comparativas entre diferentes estilos.

O curso será realizado na sala de educação do restaurante AVEK em São Paulo. No seguimento deste curso, a Wine Senses Brasil irá organizar o primeiro Road Show educativo com vinho do Porto no Brasil. Cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Maceió, Cuiabá, Belo Horizonte e Santos são algumas das cidades privilegiadas com este curso de vinhos.

Entre no fascinante mundo dos vinhos, tão velho quanto o mundo e tão moderno e atual quanto nos próprios. Participe e conheça uma das mais belas histórias de amor do mundo do vinho.

Mais informações na arte abaixo (clique para ampliar):

Idas e Vinhas


 * Informações fornecidas pela organização do evento.

Comentários