Aconteceu... ‘Como em Casa’ com Idas e Vinhas® - 19 de abril, Noite da Malbec

Idas e Vinhas

A Wines of Argentina é a organização voltada à promoção do vinho argentino no exterior, que desde 1993 vem auxiliando os produtores nacionais em suas estratégias de marketing e exportação. Uma das principais ações é o Malbec World Day, celebrado em 17 de abril, que envolve vários eventos de divulgação da casta tinta que elevou a Argentina a um patamar de destaque no mercado vinícola mundial.

Inspirados na data e considerando o quanto os vinhos argentinos feitos com Malbec agradam ao mercado brasileiro, conduzimos no último dia 19 de abril uma degustação muito bacana em parceria com o ‘Como em Casa’.

Idas e Vinhas

A procura foi tanta que em menos de 72 horas após a abertura das inscrições todos as vagas foram ocupadas e decidimos lançar mais um evento, que ocorrerá no próximo dia 05 de maio de 2017. Quer participar? Acesse a campanha AQUI.

A noite foi muito divertida e os vinhos agradaram bastante. Antes da série de tintos argentinos, iniciamos com um rosé de Malbec feito pela vinícola catarinense Abreu Garcia.

Idas e Vinhas

Em seguida, dois rótulos Susana Balbo (Crios e BenMarco) e o Cabal Gran Reserva, da San Carlos Sud, para encerrar a noite.

Para acompanhar os vinhos, antepastos e as ótimas empanadas no autêntico estilo argentino da Don Santiago.

Idas e Vinhas

Os vinhos
- Abreu Garcia Rosé Malbec 2015 (SC, Brasil)
- Susana Balbo - Crios Malbec 2015 (Mendoza, Argentina)
- Susana Balbo - BenMarco 2013 (Mendoza, Argentina)
- Cabal Gran Reserva 2012 (Mendoza, Argentina)

Idas e Vinhas

O top da noite
Como sempre, pedimos que os participantes elegessem o melhor vinho da noite. O eleito foi o Cabal Gran Reserva.

Idas e Vinhas

Obrigado a todos, e até o próximo ‘Como em Casa’ com Idas e Vinhas®!

Quer fazer um evento personalizado e exclusivo, está em busca de excelentes vinhos? Fale conosco! contato@idasevinhas.com.br

Comentários