Abreu Garcia é Ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil 2017

Foi com grande satisfação que recebemos o resultado da Grande Prova Vinhos do Brasil 2017! A 5a edição da iniciativa do Grupo Baco, que ocorreu entre 23 a 26 de Outubro, avaliou vinhos de 125 vinícolas nacionais que concorreram em diversas categorias.

O Abreu Garcia Cabernet-Sauvignon-Merlot 2012 foi agraciado com a medalha de ouro na categoria Tinto Cortes.

A prova foi feita às cegas, e resultou na determinação de medalhas e na eleição dos melhores em cada uma das 29 categorias (distribuídas entre vinhos e sucos). 

O evento teve curadoria do expert Marcelo Copello, que preside o concurso e coordenação geral de Sérgio Queiroz, sócios do Grupo BACO, organizadores do evento. O IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), por meio do projeto Vinhos da Brasil, é um dos apoiadores de destaque do evento.

Ficamos muito contentes com o resultado (representamos a Abreu Garcia com exclusividade aqui no Rio de Janeiro) e parabenizamos a equipe da vinícola, em especial o jovem enólogo Leonardo Ferrari

A Abreu Garcia, vinícola boutique instalada em uma bela propriedade em Campo Belo do Sul - SC, vem conseguindo conquistar seu espaço nesse mercado tão competitivo. Além do corte tinto agora premiado, a vinícola produz excelentes espumantes, vinhos brancos e rosés.

Outro vinho que vem conquistando admiradores é o Chardonnay Carvalho 2014, que fez sucesso na 1a edição do Vini Bra Expo 2017, iniciativa de Gustavo Guagliardi Pacheco, onde o Idas e Vinhas coordenou o movimentado stand da vinícola.


MEDALHA DE OURO -Tinto Cortes - Abreu Garcia Cabernet Sauvignon - Merlot 2012

A cerimônia de entrega dos certificados acontecerá no próximo dia 23/11 às 19h no Hotel TRI Flores da Cunha (R. John Kennedy, 1031 - São José), apenas para convidados.

O resultado consolidado de todas as categorias será publicado no Anuário Vinhos do Brasil 2018, junto com o panorama do setor, tradicionalmente divulgado no início do ano.

Saiba mais sobre a Abreu Garcia:


Comentários